segunda-feira, 18 de junho de 2012

Talvez? Só Deus sabe.



Já nem sei mais quem sou. São tantas as quedas que agente leva nessa vida. Eu poderia ter certeza que é você a pessoa dos meus sonhos, mas ainda sim, existe algo que me diz não. É complicado. Hoje eu pedi a Deus que viesse ao meu encontro e ouvisse a minha oração. Pedi paciência, amor, compreensão. Me peguei chorando no silêncio de uma quarto vazio e escuro. Chorava desesperada. Era a saudade que apertava o meu peito. Eu nem sei mais o que eu faço, o que pensar, no que acreditar. Eles dizem que você não parava de me olhar. As vezes realmente parece que você gosta de mim, mas de repente tudo muda. Sei lá, talvez seja esse seu jeito. Quem entende! Mas se é Deus quem está escrevendo esta história, não será as virgulas que darão um ponto final. Mais se for apenas uma ilusão ou uma fantasia, eu vou te esquecer. E a distância será a minha melhor amiga. Seja o que Deus quiser, mas eu sei, a minha felicidade estava ali naquela manhã. Quando eu te olhei dentro de mim algo falou mais forte: é ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário