domingo, 3 de junho de 2012

Deus...




Meu Deus me ajuda a esquecer aqueles que não se importam comigo! A vida está me destruindo, os dias me maltratam, até quando vou suportar tudo isto sozinha? Tem sido dores de mais para uma única pessoa carregar. Eu fico esperando atitude de quem não tem sentimentos e de quem nunca saberá amar. Essas lágrimas precisam ter um fim, Ele não as merece pois é só mais um garoto que não se importa com absolutamente nada, eu sou a idiota por ficar me fantasiando com sonhos que nunca chegarão a serem realidades. Ele é só um menino que seu único objetivo é “ficar” com as garotas, só para preencher sua enorme lista e eu não quero fazer parte disto. Quero amar e ser amada, por alguém que realmente se importa comigo, por que este é o sonho de toda garota, e um dia eu sei, o fim vai chegar e eu vou ter um final feliz.

Vanessa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário