terça-feira, 19 de junho de 2012

Ódio...



Eu sou mesmo uma burra por pensar que você senti algo por mim. Está doendo tanto, mas eu preciso ser forte. Já levei tanta decepção nesta vida. Isso me abalou não posso negar. Você preferiu a menininha do que uma mulher. Você escolheu estar perto dá invejosa do que com a sábia. Tudo bem, acho que era você quem não me merecia e nunca vai merecer. Me enganei muito com você. São todos iguais! Você é só mais um deles. Um garoto infantil, sem maturidade que nem ao menos deu valor na garota que estava gostando de você. Fique certo de sua escolha por que para mim não se pode voltar atrás. Hoje eu estou morrendo por dentro. Sofrendo e me perguntando porque isso sempre acontece. Quando vou ser feliz? Eu sei que Deus vai me ajudar, mas hoje vou dormir com uma lágrima sobre a face. Um vazio profundo e a angustia de saber que tudo que eu sonhei para nós dois foi jogado para cima. Você escolheu elas e mais uma vez eu fui a descartada. Um dia, quando você se arrepender, será tarde de mais! Guarde estas palavras. Havia escrito aqui a mais bela declaração de amor pra ti, mas diante da realidade vista em pequenas palavras o ódio tomou conta de mim. Apaguei tudo que havia escrito. Palavras que nunca mais quero dizer a ti. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário