domingo, 17 de junho de 2012

Declaração...



Eu nunca chorei antes por ninguém da forma que eu chorei hoje por você. Parecia não ser eu. Desconhecia-me. Eram lágrimas de mais para apenas dois pequenos olhos. Talvez eu ainda não tenha entendido o que está acontecendo dentro de mim. São tantos os sentimentos. Confesso que tive muita vontade de te abraçar, mas não sei se posso chamar isto de amor. Eu sei que neste exato momento você está indo embora. Morro de medo só de pensar no que pode acontecer na estrada. Mas eu estou confiante, pedi para Deus te guardar. 
São tantos os problemas né? Eu gostaria de ter conversado mais com você, mas o garoto que eu achei que você era hoje estava abatido de mais. "Seria algum problema comigo?" Eu me perguntava. Talvez você estivesse cansado, triste com alguma coisa. Eu pedi tanto a Deus para você vim aqui, e esta distância que existe entre nós só aumenta minha dor. O problema é que hoje quando eu te olhei e conversei com você eu senti que havia uma barreira nos separando. Você estava frio de mais. Isso doeu muito. Machuca ainda, ao lembrar que você partiu e não me deu o abraço que eu tanto aguardava.
Hoje eu deixei um recado no seu face book, lá eu não escrevi nem a metade do que eu gostaria de te falar. Mas valeu mesmo assim. Eu estou feliz em saber que você sentiu minha falta, mas triste pelo fato dos meus desejos não se tornarem realidade. Eu queria que você tivesse me falado tudo que eu precisava ouvir: um eu te amo. Eu te amo, sim, agora eu tenho certeza. Eu te amo não pelo que você é por fora ou por causa da sua família. Gosto de você pelo que você é por dentro: A MELHOR PESSOA DO MUNDO. TE AMO -----

Nenhum comentário:

Postar um comentário