quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Está doendo de mais,.


De repente todos sumiram! Passaram a me ignorar. Isso dói sabia, e tem doído de mais. As vezes eu tenho me perguntado até quando vou resistir, por que sinceramente, não sei de onde estou tirando forças para andar de cabeça erguida, e disfarças tudo com um sorriso e brincadeiras entre colegas. Pois é, tenho feito está pergunta ao meu coração. Nada parece ser a resposta. Para falar a verdade, tenho buscado em cada oração uma resposta do meu Deus, mas as vezes parece que até Ele desistiu de mim. E se isso realmente aconteceu, eu simplesmente irei perder a essência da vida. Peço um sinal todas as noites, se pelo menos chovesse, então eu saberia que Ele está comigo, e finalmente um sorriso teria motivos para existir. Mas nada que peço se cumpre. Eis que tenho errado e magoado á muitos, mas mesmo diante de tudo, eu ainda os amo, e peço perdão ao meu Deus todos os dias. Estou quase desabando, não consigo mais ficar em pé, e como se isso não bastasse, o sofrimento de não poder receber um abraço de uma pessoa especial atormenta esta frágil garota. Essa tempestade está forte meu Deus, não consigo mais andar por que o vento me impede. Por favor, imploro com todo o meu ser, vem me socorrer, eis que lhe amo mais do que a vida!

Vanessa Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário