segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É o fim, literalmente...


Meus olhos estão encharcados. Tento não piscar para poder evitar que as lágrimas desçam sobre minhas bochechas avermelhadas. Estou distante do mundo. Meu coração agora bate apertado, dói, sitomas que aumentam minha dor de cabeça. Nervoso, solidão, extresse, ódio, tristeza, problemas e mais uma montanha de sentimentos que me torturam e de alguma forma não me fazem bem. Tudo isto por causa dele, que em meio á frases e imagens, descreveu o que jamais pensei em ler: uma frase de amor á ela, algo que me acertou como uma flecha perdida.
Sua mudança comigo já era o suficiente para me fazer sofrer, mas você foi além, primeiro evitou-me no celular, pessoalmente e agora tudo vem a tona. Não dá para fingir que está tudo bem, nem tão pouco acreditar que já não lhe amo mais. Isso tudo causa meu desespero e apego á sonhos de que encontrei um grande amor. Pobre menina sonhadora, perdeu tudo que desejara. Entregou-se á tanto e recebeu tão pouco. Foi iludida por suas próprias idéias e agora a vida lhe puxa o tapete. Preciso pensar, fugir, mergulhar, dormir! Paralizar os pensamentos é um bom começo. Á quem dera que este retrato que me reflete na água fosse imaginário! Então eu pediria o reflexo de uma garota alegre e realizada, bem distante do que realmente sou. Mas sei que tudo vai passar, talvez demore um pouco, mas vai passar, então irei rir deste conto. Mas algo nunca, por mais que eu tente passará: sua mão apertando a minha em meio uma canção de amor! Jamais esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário