segunda-feira, 30 de julho de 2012


Nada vai mudar o que aconteceu. Eu errei. E este erro me fez te perder.
O meu amigo, o meu irmão. Era para ser o dia mais feliz de minha vida, mas não foi.
Agente tava tão próximo né? E em um piscar de olhos o vento me levou para um lugar contrário.
E sinceramente você deve estar achando que eu sou uma idiota. Mas não é verdade!
Em minha vida só terá você. Eu jamais me deixaria levar por outra pessoa.
Por que é você quem me prende aos mais belos sonhos. Mas tudo isso acabou.
Perdi-te, e esta dor jamais terá um fim. Ajuda-me Senhor.
Eu sei que o Senhor me protege e cuida de mim. Realiza meu desejo segundo a tua vontade.
Tire de mim esta angústia sem fim. Traga em minha face o meu sorriso novamente!
Ouça-me, e eu serei sempre fiel a ti Meu Deus, meu Amigo!

Vanessa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário