segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bem, acho que é o fim!


Vou olhar para trás, acreditar que nada aconteceu, mas sei que não posso. Há pegadas lá que jamais se apagarão. A lembranças que sempre estarão presas dentro de mim. E isso me fará sofrer cada vez mais. Por que você irá passar várias vezes em minha mente. Eu vou chorar sempre que isso acontecer e não poderei reclamar por que sei que tudo será culpa minha. Não pensei que nossa história teria este fim, mas teve. Não posso voltar atras, jamais poderei. Terei de entregar tudo ao meu Senhor e confiar. Ter fé. Por que ele com certeza irá me ajudar. Eu sei! Mas enquanto isso eu preciso continuar a seguir em frente e te esquecer. A infelicidade e a dor irão me acompanhar, não tenho ninguém para pedir ajuda. Somente o Senhor poderá mim ajudar. Neste momento nada se pode mudar. Perdi o garoto que eu amo. O meu amigo. O meu loiro com rosto de anjo. Jamais vou esquecer dos melhores momentos que passamos juntos. Nunca! Você sempre irá me pertencer.

Vanessa Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário