quinta-feira, 12 de julho de 2012

Abraço s2


Foi apenas uma noite. Pensei que seria igual a todas as outras, mas lá no fundo, algo me dizia: vai ser diferente.
Parecia sonho, mas não era. Tentei evitar te olhar quando você se aproximava. Fingir que não estava nem aí para sua presença.
O surpreendente aconteceu. Você chegou, tocou em meu pescoço e diz as palavras que eu realmente queria ouvir: senti sua falta!
Isso me fez rir, chorar, meus olhos brilharam e em segundos te tomei em meus braços. Esse não era o primeiro de nossos abraços, mas era diferente. Intenso. Nossos rosto se tocaram e o seu perfume resplandecia pelo vento. Meus dedos espalhavam seus cabelos amarelados. Você me pegou no colo. Era a cena mais linda de um casal apaixonado. Quem sabe!
Suas mãos continuaram presas as minhas. Seus olhos retratavam a vontade de beijar-me.
Mas o tempo passou. Eu partir. E apenas a lembrança ficou. Continuaríamos os mesmos? Não. Você me procurou novamente, mas eu já não estava mais lá. Agora só o tempo  poderá dizer o que vai acontecer.
Vanessa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário